09 fevereiro 2022

LINGUAGEM CORPORAL I

All Of Me


Billie Holiday
[ENGLISH]
All of me
Why not take all of me?
Can’t you see?
I’m no good without you
Take my lips
I want to lose them
Take my arms
I’ll never use them


Your goodbye left me with eyes that cry
How can I go on, dear, without you?
You took the part that once was my heart
So, why not take all of me?



[PORTUGUÊS]
Tudo de mim
Por que não levar tudo de mim
Você não pode ver
Eu não sou bom sem você
Tome meus lábios
Eu quero soltá-los
Tome meus braços
Eu nunca vou usá-los

Seu adeus me deixou com olhos que choram
Como posso seguir sem você, querida
Você levou a parte que já foi meu coração
Então por que não pegar tudo de mim.
















1. feliz            2. triste          3. contente              4. mal-humorado     5. confuso    6. cansado    7. surpreso       8. nervoso    9. esnobe      10. amedrontado    11. desconsolado     12. sentimental            13. orgulhoso           14. sério        15. ingênuo   16. inexpressivo      17. incrédulo             18. seguro           19. reflexivo             20. desanimado       21. bêbado    22. furioso    23. pernicioso            24. com nojo            25. tonto











MATÉRIA RELACIONADA AO LIVRO "CEM ANOS DE SOLIDÃO"

  Massacre das Bananeiras: conheça história real que inspirou “Cem Anos de Solidão ” O governo colombiano, para proteger uma empresa dos E...